CFCCT recebe nova coordenação

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) recebeu hoje uma nova equipe para aprimorar o trabalho e desenvolver novos projetos para a comunidade.
A nova coordenação ficou a cargo de Katiuscia Couto Pereira, gestora em Recursos Humanos com forte experiência na área cultural. Katiuscia trabalhou com produção artística e desenvolveu vários eventos e ações no CFCCT. Ela se diz animada com a nova equipe e destacou que o principal objetivo da gestão será tornar o equipamento ainda mais atrativo para a comunidade. “O CFCCT é maravilhoso, porém, precisamos fazer com que seja mais aproveitado. A comunidade precisa se dar conta da grandiosidade desse espaço e, para isso, a queremos inserida nele, participando e desenvolvendo conosco”.
Kati será auxiliada em sua nova missão por Erick Johny Rodrigues Nascimento, gestor em Produção Cultural com experiência em equipamentos públicos, como o Museu Catavento. A equipe também recebe um novo coordenador técnico, Marcelo Viera da Silva, Educador Físico com formação em esportes radicais e em danças como ballet clássico, jazz, dança moderna, dança contemporânea e street dance, com experiência na programação cultural dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da capital.
Todos os membros possuem experiência em Gestão Cultural e de Pessoas, e, principalmente, todos são membros da comunidade, facilitando a ação social e o desenvolvimento de  projetos estratégicos para o Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *