Virada Cultural tem público recorde em Cidade Tiradentes

Cinco mil pessoas compareceram ao show da Tribo de Jah, no sábado

 A programação da 13ª Virada Cultural no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) teve recorde de público nos dois dias de evento. Pelo menos cinco mil pessoas lotaram a área externa do CFCCT no sábado (20), para os shows da Tribo de Jah, Lei Di Dai, DMN, entre outras atrações. Já no domingo (21), mesmo sob a forte chuva que caiu em São Paulo, 300 pessoas vibraram com os shows de Jé Versátil e Rashid.

A abertura da Virada Cultural começou pontualmente às 18h de sábado, com a apresentação dos cariocas Clássicos do Passinho. O Slam CT veio na sequência, trazendo poesia para animar o público. Posteriormente, a batida envolvente de Lei Di Dai não deixou ninguém parado.

A levada contagiante do Rap também pediu passagem com as apresentações de A’s Trinca, DMN e Parábola. E esse foi o aquecimento para o show daBanda Reggada a Café e seu forró pé de serra.

Comemorando 30 anos de estrada, a Tribo de Jah fez um show vibrante tocando seus clássicos para a multidão que se formou no CFCCT. Para fechar, o clima de festa continuou com o som de África Mãe do Leão + Quilombo HI-FI.

No domingo teve Viradinha Cultural. A festa começou com o show da banda Kiss for Kids, encantando crianças e também adultos. Na sequência, o espetáculo de contação de histórias com a Cia Canta e Conta e o musical “Ta na hora de dormir”, da Cia Meia Dúzia de Três ou Quatro. Paralalamente teve oficina de confecção de fantasias, pintura de rosto, brincadeiras com a Recreart e a Sucatinha de Luxo.

Na parte da tarde, a programação da Virada Cultural voltou com tudo com o show de Jé Versátil. Às 18h, Rashid fez a alegria dos fãs com um show memorável. Um fim de semana inesquecível a todos que compareceram ao CFCCT.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *