Embalado pelas canções de Elvis Presley, espetáculo infantil aborda a amizade

Trupe Pé de História se apresenta em única apresentação no CFCCT

A Secretaria Municipal de Cultura traz ao Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) o espetáculo “Trupe Pé de Histórias canta Elvis Presley”, que traz as canções do rei do rock de maneira lúdica, num formato que vai agradar crianças de todas as idades. A apresentação é gratuita e acontece dia 05/08 (sexta-feira), às 15h.

A trama conta a história da menina Nina, que após ganhar um disco de Elvis, deseja se tornar uma rainha do rock. Em seus sonhos seu pai se transforma no próprio cantor e tudo que ela deseja é ser como ele. Mas ela percebe que até seu ídolo passa por momentos difíceis quando se sente sozinho.

É dessa maneira, em meio a canções que são clássicos da música mundial, que o espetáculo discute o valor da amizade. Será que para serem lembradas as pessoas precisam ser famosas? Venha cantar e se emocionar.