Pronatec promoveu aula inaugural dos cursos de Assistente de Produção Cultural e Cuidador de Idosos

Aconteceu hoje (16/11), na Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makiguti, a aula magna dos cursos de Assistente de Produção Cultural que será ministrada no CFCCT e Cuidador de Idosos, que será realizado na Escola Makiguti. Participaram da atividade o vereador Eliseu Gabriel, o diretor geral da Fundação Paulistana de Educação Tecnologia e Cultura Sérgio Luiz de Moraes Pinto, a coordenadora do CFCCT Katiuscia Couto e a supervisora geral da Escola Makiguti Valdirene Tizzano. A mestre de cerimônia foi Andrezza Karina Dominguez. O curso de produção começa a ser ministrado dia 22/11 (quarta), no CFCCT.