Banda Coronel Pacheco traz mistura de rock e ritmos regionais ao CFCCT

Show integra programação da Secretaria Municipal de Cultura na Cidade Tiradentes

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura traz ao CFCCT (Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes) a Banda Coronel Pacheco, que apresenta suas composições misturando timbres e sonoridades, flertando com o rock e passeando por diversos ritmos regionais brasileiros. A apresentação gratuita acontece dia 07 de julho (sábado), no teatro (3° piso), às 20h. Não há necessidade de retirada antecipada de ingressos.

Formada por Luiz Hygino (guitarra e voz), Eduardo Barreto (guitarra e voz), Bruno Brandão (bateria e voz) e Rodrigo Passeira (baixo), a banda surgiu em 2010 e lançou o álbum , “Volume 1”, em 2012. Posteriormente, em 2014, o grupo lançou o EP “Não Parece Tão Legal Agora”. No mesmo ano produziu o primeiro videoclipe para a música Sofia, que integra o EP.

A Coronel Pacheco lançou o disco “Petit Comité”, em 2016. O título do álbum remete a uma expressão que significa passar um tempo bom ao lado de alguém que você gosta, no meio do caos. O último trabalho carrega influências de The Strokes, Skank, The Beatles, Paralamas do Sucesso e a diversidade sonora da música Sul-Americana.

Secretaria Municipal de Cultura apresenta Banda Coronel Pacheco no CFCCT

Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Teatro (3° Piso)

Rua Inácio Monteiro, 6900 – Cidade Tiradentes/esquina com Alexandre Davidenko
Quando: Dia 07/07 (sábado) às 20h