Cia O que de que apresenta espetáculo de circo com bonecos no CFCCT

Atração integra programação do Circuito Municipal de Cultura

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT), recebe dia 08/06 (domingo), às 16h, espetáculo circense “Cadê meu nariz?”, com Cia O que de que. A apresentação integra programação do Circuito Municipal de Cultura e acontece na área externa (3° piso). A atividade é aberta ao público e não há necessidade de retirada antecipada de ingressos.

Foto: Divulgação

O espetáculo “Cadê meu nariz?” conta a história de um palhaço que após ser demitido passa a noite na praça. No dia seguinte descobre que seu nariz vermelho foi roubado, então embarca em uma aventura, com uma menina e outros personagens, em busca do autor do roubo.

Criada em 2010, a Cia O que de que é o único grupo brasileiro a ser premiado no segundo maior festival de  teatro de bonecos do mundo, em Omsk, Rússia. O conjunto tem como elemento primordial a pesquisa de linguagem que investiga a relação entre teatro, música, dança contemporânea e formas animadas.

Cia O que de que apresenta espetáculo de circo com bonecos no CFCCT

Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Teatro (3° Piso)

Rua Inácio Monteiro, 6900 – Cidade Tiradentes/esquina com Alexandre Davidenko
Quando: Dia 08/07 (domingo) às 16h