Espaços

ESTRUTURA ARQUITETURA

ESTRUTURA

7.300 m² área construída

30 mil m² de área todas

5 Pisos

SUBSOLO

Refeitório, Depósito, Vestiário.

TÉRREO

No Piso Térreo localizam-se a Administração e recepção, a sala SP Cine Adélia Sampaio (153 lugares), a Biblioteca Temática em Direitos Humanos Maria Firmina dos Reis (acervo inicial de 25.000 exemplares), e o Centro de Memória (espaço de pesquisa, acervo e documentação da memória do bairro) e estacionamento.

1º PISO

O 1º Piso conta com Telecentro (24 estações), Ateliê de Literatura, Laboratório de Línguas, cantina, sala de Exposições (330m2) e um terraço descoberto (laje do cinema), Área de jogos localizada no hall da sala de exposições.

2º PISO

O 2º Piso conta com dois Ateliês de Artes Plásticas, além de jardim interno com deck (330m2) e área de convivência.

3º PISO

No 3º Piso conta com um Teatro (200 lugares) com camarins, Bilheteria, Sala de música, dança, cenotécnica, teatro, figurino, iluminação (de 92 m2) e o   FAB LAB(190m2), sala dos bombeiro e professores.

O 3º Piso dá acesso ao pátio externo onde há uma área multiuso, onde acontece desde apresentações teatrais, circo, shows conta com uma arquibancada com 180 lugares, lotação máxima de até 4.000 mil pessoas em pé.

ÁREA EXTERNA

A Área externa possui um elevador e escadas de acesso à parte superior do terreno onde localiza-se um Parque com árvores plantadas e um pequeno trecho de mata nativa e uma infraestrutura direcionada ao lazer e ao esporte com quadra poliesportiva, pista de skate, playground, áreas de convivência e estacionamento.